sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Copa Joinville 1/8 GT! Vamos acelerar?


Será realizado no final de semana de 01 e 02 de setembro, na bela pista de Joinville, mais uma etapa do Campeonato Catarinense de 1/10 pró e sport. Em uma pesquisa que fizemos entre os pilotos da GT foi grande o interesse em participar de uma prova nesta pista fantástica.

A partir deste interesse demonstrado negociamos com a direção da AJARC - Associação Joinvillense de Automodelismo Radio Controlado, a realização de uma prova de 1/8 GT até como forma de incentivar o surgimento desta categoria junto aos aficcionados de Joinville e cidades vizinhas. Assim sendo nossos companheiros da AJARC incluíram no cronograma da etapa uma prova da 1/8 GT nos mesmos moldes das provas de nosso campeonato, classificatória de 5 minutos e dois hits de 25 minutos.

O programa básico da etapa do Catarinense será o seguinte:

Dia 01/09 - sábado - pista aberta para treinos a partir das 12:00horas
Dia 02/09 - domingo - início das atividades a partir das 09:00horas

Valor da inscrição: R$70,00

Para quem precisar estarão a venda jogos de pneus no local.

Para quem quiser ir no sábado poderá se hospedar no Hotel Holz que fica bem próximo a pista (www.holzhotel.com.br/index.php).

Para quem nunca foi a Joinville a pista fica localizada dentro do parque da Expoville, ao lado da rodovia Joinville- Curitiba.

Vamos reunir os amigos, rachar a gasolina e saindo de Curitiba lá pelas 07:00horas dá para chegar lá pelas 09:00horas em Joinville.

Assistam ao vídeo de uma prova de 1/5 na pista e conheçam o traçado! 



Vamos lá pessoal, Joinville nos aguarda!

Nenhum comentário: